Na edição especial do programa BóraVoar desta semana, Diego Maia conversa com co-fundadores das 7 startups mais promissoras que estão no seu radar.
Você sabe o que é uma startup?
As startups nascem de uma ideia normalmente voltada à tecnologia e inovação que tenha como objetivo desenvolver e aprimorar um modelo de negócio.
Estas e muitas outras questões sobre empreendedorismo e as Startups mais promissoras do Brasil você encontra nesta edição semanal e estendida do # BóraVoar, o podcast inspiracional de Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil.
Veiculado na íntegra na Rádio MaisBrasilNews (101,7 FM de Brasília) e em trechos na Rádio Antena 1 Rio (103,7 FM), Diego Maia, que é um profundo conhecedor do ecosistema empreendedor selecionou criteriosamente as startups com maior potencial de crescimento e revolução em seu mercado de atuação.
As startups mais promissoras do Brasil são:
Linker - Ingrid Barth, COO e Co--fundadora
Pontte - Caroline Schulz, CSO e Co-fundadora
Bom Pra Crédito - Ricardo Kalichsztein, CEO e Co--fundador
Cozinhe.me - Paulo Renato, CEO e Cofundador
Liv Up - Vitor Santos, Co-fundador
DOOTAX - Yvon Gaillard, Diretor Comercial e Co-fundador
Benie Saúde - Evandro Campos, CEO e Co-fundador
Também participam deste episódio:
Marília Sant'Anna - Sebrae RJ
Bruna Santana - Portal "Tudo Sobre Startup"
“Hoje muitas tecnologias estão surgindo graças a uma maior facilidade de acesso à computadores, celulares e à internet. E com isso os negócios digitais se tornam promissores e conseguem cada vez mais a atenção de grandes investidores.” - Marília Sant'Anna
E você? Já teve uma ideia inovadora?
O que tem feito para superar as adversidades e conquistar espaço no mercado de trabalho?
Aperte o play e escute agora este super podcast do Diego Maia.
Aproveite para assinar gratuitamente o podcast BóraVoar no seu canal favorito. O programa está disponível em todos eles, como o Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Podcasts e muitos outros.
Para ouvir outros episódios do BóraVoar no seu navegador, acesse por aqui.
Comments