Logo do Diego Maia
Seja Bem Vindo(a)!   -
00:00:00 
Empresas do Diego:
CDPV     RH VENDAS    V3 Agência  CDPV SEMINARIOS   OGNI
Redes Sociais:
     Blog do Diego Maia   Facebook do Diego Maia   Linkedin do Diego Maia   Twitter do Diego Maia   You Tube do Diego Maia
PodCast do Diego

Nesta página, você pode conferir as dicas e idéias de
Diego Maia, um dos maiores especialistas em
vendas do Brasil.

Clique no link e aumente o som! 

· E mais facil dividir e multiplicar com outro do que tentar somar sozinho

· Empresas movidas por paixão tem mais chances de dar certo

· Mosca azul do empreendorismo

· O que você esta fazendo para ter resultados melhores?

· Quem demite um funcionário? A empresa ou o chefe?

· Resposta ao ouvinte - Com 150 mil posso abrir uma franquia?

· Resposta ao ouvinte - O que é lucro e o que é fluxo de caixa?

· Vendedor já nasce apto?

· Quer ser produtivo - Dicas

· Que tipo de profissional você é?

· Ouvir e dar feedbacks é o melhor remédio

· O que fazer para sociedade dar certo

· Líder de pessoas X Chefe de coisas

· Dicas para otimizar o trabalho em casa (home office)

· Como anda sua imagem profissional?

· Colaboradores focados - É dando que se recebe

· Características de um líder de verdade

· As aventuras de uma empresa familiar

· A importancia de assumir riscos

· A evolução da espécie corporativa e comodismo

· Qual a melhor maneira de agir numa entrevista de emprego?

· Como ser um funcionário produtivo?

· Como as empresas devem agir em relação aos estagiários e trainees?

· Como lidar com chefes que demitem funcionários que não fazem nada de errado?

· Saiba como perceber que sua demissão é iminente e tentar reverter

· Principais erros que um empreendedor deve evitar.

· Nível de empreendedorismo mundial.

· Como estimular a sua equipe?

· Como manter um bom clima no trabalho?

· O que você seria capaz de fazer pelo seu chefe?

· Como melhorar o desempenho na hora de lidar com os clientes e aumentar os negócios?

· Classe AA vem se mostrando um mercado em crescimento

· Como aproveitar a mão-de-obra experiente no mercado atual?

· Como dar prioridade ao que é realmente necessário no trabalho?

· O que é preciso para se tornar um líder?

· Saiba quais são as atitudes que agradam ou desagradam os gestores

· Como se comporta a nova classe média brasileira?

· Qual a melhor maneira de agir numa entrevista de emprego?

· Como as empresas devem agir em relação aos estagiários e trainees?

· Como ser um funcionário produtivo?

· Como melhorar a postura no ambiente de trabalho para crescer na carreira?

· Como lidar com chefes que demitem funcionários que não fazem nada de errado?

· Como manter um bom clima no trabalho?

· Qual é a sua relação com o seu aparelho celular?

· Dicas para motivar a sua equipe!

· Como conseguir um bom trabalho e se destacar no mercado?

· Como seu um bom gestor?

· O que fazer para garantir a sequência de um negócio familiar?

· Qual o perfil do gerente brasileiro?

· O que fazer para lidar com as surpresas corporativas?

· Não é porque você acha que ganha mal, que tem que jogar mal

· A utilidade de uma marca nas redes sociais

· Taxa de inadimplência

· Desmotivação no trabalho

· Onde estão os bons líderes?

· O que faz uma marca liderar o mercado?

· Qualidade de atendimento

· Comprometimento organizacional

· Como motivar funcionários?

· Você é eficiente no trabalho?

· Carreiras mais felizes e infelizes

· Pequenas coisas podem transformar um comportamento pessimista em otimista

· Qual a habilidade mais importante para um profissional de vendas?

· Profissionais de suporte à gestão insatisfeitos

· Mulheres no mercado de trabalho

· O que fazer para se tornar um gestor melhor?

· Emprego fora do país

· O que você, enquanto colaborador, faz para construir um lugar bacana e produtivo?

· A mudança de visão de micro e pequenas empresas

· As redes socias são reflexos do mundo real

· Inovação

· Erros que o empreendedor deve evitar

· Fatores que afastam bons funcionários das empresas

· Trate de aprender tudo o que puder. Saber demais não ocupa espaço. Ignorância sim.

· Contratar ou não parentes e amigos? Escute o comentário, aumenta o som!

· Só existem 2 motivos pelos quais o cliente compra de nós. Descubra quais são neste comentário em áudio.

· Perguntei ao Sérgio Carlos Andrade, presidente da Insetisan, qual é o seu segredo do sucesso. Escute o que ele me respondeu.

· Como contratar bons profissionais? Confira a dica de Leila Velez, fundadora da Rede Beleza Natural.

· Livre-se das "âncoras" que te impedem de crescer e de vencer. Escute minha coluna.

· Faça diferente para ser a diferença. Só o que está morto não muda. Escute meu comentário sobre o tema. Aumenta o som!

· Estou lendo o "Empresas feitas para Servir", da @sextante. Escute meu comentário sobre o livro! Aumenta o som!

· O homem só fracassa quando desiste de tentar! Concorda? Escute meu comentário em áudio! Aumenta o som!

· Um profissional comprometido se destaca pelo empenho, iniciativa, ousadia e.... Escute meu comentário, em áudio!

.  Educação financeira é uma aliada a produtividade.

·  Não existe "mercado parado". Mas sim, "pessoas paradas". Visualize as oportunidades!

·  Rotatividade não é causa. É efeito. Tem muita gente saindo e entrando na sua empresa? Escute!

·  Perguntei a Edmundo Fornasari, diretor da Fetranspor e do RioCard, qual o segredo do sucesso pessoal e profissional. Escute o que ele me respondeu.

·  Fazer o que ninguém faz é o caminho para se destacar no mercado.

·  Como garantir uma boa vaga no mercado de trabalho? Atitude, Personalidade e Potencial. Escute!

·  As oportunidades são únicas!

·  Consultar uma agência de viagens é sempre a melhor opção. Concorda? Escute!

·  A inveja está em primeiro lugar entre os sentimentos no ambiente de trabalho. Escute este comentário (aumente o som!).

·  Quase nada dá certo na primeira tentativa. Escute meu comentário.

·  O homem sem um sonho é um homem sem futuro.

·  Aprender com os erros e acertos dos outros é sempre menos dolorido.

·  Você está realmente preparado para os desafios do mundo empresarial?

·  Só o que está morto não muda.gre.me/591SV


Clientes
Clientes do Diego Maia

::. Diego Maia .::. Todos os Direitos Reservados .::
::. diego@diegomaia.com.br .::
::. (21) 2112-9999 | Outras capitais: 4007-1037 (custo de ligação local) .::

Desenvolvimento: Desenvolvimento V3 Agência